Mostra de Cinema Arq. Futuro no Espaço Itaú

19/09/2014
Compartilhar:

Confira as sessões especiais da Mostra de Cinema Arq.Futuro, que acontece até o dia 24 de setembro. A seleção de longas integra a programação paralela do Arq.Futuro A Cidade e a Água —  seminário internacional que discutirá a era da escassez hídrica (no Auditório do Ibirapuera, dias 23 e 24/9, entrada franca).

 

SEXTA (19/09)

19h30

Em Busca da Vida

Palestrante: Igor Guatelli

 

SÁBADO (20/09)

19h30

Watermark

Palestrante: Caio Reisewitz

 

DOMINGO (21/09)

19h30

Ouvir o Rio

Palestrante: Guilherme Wisnik

 

Quem são:

 

IGOR GUATELLI, arquiteto, urbanista, é professor da FAU-Mackenzie e pesquisador do Museu das Ciências do HOmen, da Universidade Paris 13. É autor do livro “A Arquitetura Entre Lugares”.

 

CAIO REISEWITZ é um dos mais destacados fotógrafos brasileiros da atualidade. Este ano, foi alvo de mostra individual no Centro Internacional de Fotografia em Nova York. Está lançando pela Bei Editora, ArqFuturo e Instituto Moreira Salles o livro “Água Escondida”, em que põe seu foco e sensibilidade na relação entre cidades e águas.

 

GUILHERME WISNIK é arquiteto, formado FAU-USP, e mestre em história pela Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas,  na mesma universidade. Também foi um dos curadores da Bienal Internacional de Arquitetura.