Saskia Sassen participa da abertura da Virada Sustentável

25/08/2015
Compartilhar:

São Pauo Paulo abrigará shows, palestras, exposições e feiras na 5ª edição da Virada Sustentável, entre os dias 26 e 30 de agosto. Festival anual de mobilização e educação para a sustentabilidade, a Virada acontece em parques como Burle Marx, Ibirapuera e Villa Lobos, além de escolas e espaços públicos diversos. 

 

A biblioteca do Parque Villa-Lobos, por exemplo, recebe a exposição As Mudanças Climáticas, produzida pela Universcience, que conta com fotografias de Yann Arthus-Bertrand. Uma das mais importantes mostras do tema associada à Conferência Mundial do Clima, a exposição estreia na Virada e fica em cartaz até o fim de setembro. 

 

Na quarta-feira (dia 26), a socióloga holandesa Saskia Sassen fará a abertura do evento, às 11h, no Auditório Ibirapuera. Saskia debaterá com o secretário municipal de Cultura de São Paulo, Nabil Bonduki, em encontro mediado pela economista Ana Carla Fonseca (assessora em economia criativa para a ONU). Os ingressos gratuitos serão disponibilizados ao público com 90 minutos de antecedência. Veja a programação completa no site oficial do evento: www.viradasustentavel.com

 

INFORMAÇÕES

Saskia Sassen - Virada Sustentável 
Data: 26/8 (quarta-feira), às 11:00
Local: Auditório do Ibirapuera (Parque Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Ibirapuera, São Paulo)