AGENDA | Ciclo 'Mobilidade: Marco Regulatório, PPP e Concessões' 2017

29 de agosto de 2017
29/08/2017
Compartilhar:

No dia 29 de agosto, o Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV, em parceria com o Arq.Futuro, realiza mais um debate sobre Mobilidade Urbana. Desta vez o tema será Marco Regulatório, PPP e Concessões.

 

O encontro irá discutir a importância da implementação de novos modelos para viabilizar projetos de mobilidade nas cidades brasileiras e debater questões presentes na atualidade, como entender quais os entraves legais do marco regulatório, quais as inovações pretendidas e quais são os desafios enfrentados pelos gestores públicos e iniciativa privada.

 

São palestrantes convidados deste debate Karla Bertocco, Subsecretária de Parcerias e Inovação na Secretaria de Governo no Governo do Estado de São Paulo; Wilson Poit, Secretário de Desestatização e Parcerias de São Paulo, Clarisse Linke, Diretora executiva do ITDP Brasil, o Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento e Wanderley Galhiego, Gerente de novos negócios da Socicam. 

 

O debate terá mediação do professor da EAESP FGV e coordenador do Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais, Gesner Oliveira, e de Tomas Alvim, cofundador do Arq.Futuro, idealizadores do ciclo de debates.

 

Este é o terceiro debate realizado este ano, que ainda prevê outro encontro em 2017; a entrada é aberta ao público e gratuita. Os dois primeiros debates trataram de “Mobilidade Urbana e o Futuro das Cidades” e “Big Data, Tecnologia e Infraestrutura urbana”.