AGENDA | FGV e Arq.Futuro: Mobilidade Urbana e o Futuro das Cidades

30/03/2017
Compartilhar:

A Fundação Getulio Vargas estima que, em São Paulo, os congestionamentos resultam em perdas econômicas de cerca de R$ 40 bilhões por ano. Todo mês, 243 milhões de passageiros são transportados na metrópole. Como interpretar estes dados e o que fazer para melhorar o transporte e a qualidade de vida na cidade?

 

Diante deste cenário, o Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV, em parceria com o Arq.Futuro, promoverá um debate sobre Mobilidade Urbana. O encontro acontece no dia 30 de março, das 08h30 às 10h, no Auditório Nove de Julho da Fundação Getúlio Vargas (Av. Nove de Julho, 1453-1487 – Bela Vista; acesso também pela Rua Itapeva, 432).

 

Participarão da discussão Sérgio Avelleda, Secretário Municipal de Transportes de São Paulo e Tomas Alvim, fundador do Arq.Futuro, plataforma de discussão sobre o futuro das cidades.

 

Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema. Após a apresentação inicial os convidados estarão disponíveis para perguntas dos ouvintes.

 

O evento também será transmitido online no YouTube. O acesso será disponibilizado no Twitter (@gesner_oliveira) e no Facebook, 10 minutos antes do início. Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia.

 

INFORMAÇÕES
Mobilidade Urbana e o Futuro das Cidades
Convidados: Sérgio Avelleda, Secretário Municipal de Transportes e Tomas Alvim, cofundador do Arq.Futuro
Data: 30 de março de 2017
Local: Av. Nove de Julho, 1453-1487 – Bela Vista; acesso também pela Rua Itapeva, 432